Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAMPANHA CONTRA O ABORTO

A maior dádiva que Deus nos concedeu foi a vida. Mas infelizmente muitas pessoas tem menosprezado este presente, achando que podem controlar quando e quem tem este direito.
A discursão sobre o aborto não é recente, nem vai chegar ao fim. Mas não é por isso que devemos deixar de discutir sobre este tema tão importante e atual, principalmente aqueles que têm uma cultura cristã.
A grande maioria dos abortos praticados no Brasil e no mundo, são fruto de uma gravidez "indesejada", surgida, em sua grande maioria, de relacionamentos fora do casamento (traições), ou de namoros adolescentes. Ocorre que atos impensados, geram consequências, neste caso, uma gestação não esperada, ou comumente conhecida, “indesejada”. 
É com este argumento, de que  a gravidez não estava agendada”, ou que, "não estamos preparados para ser pais", que estão tentado proliferar o vírus da morte fetal legalizada.
Se um casal de jovens ou adolescentes tiveram maturidade suficiente para praticarem relações sexuais, usufruídos dos prazeres delas advindas, também devem aceitarem as consequências. Sei que não é nada fácil um casal de adolescentes criar (em toda a plenitude que isto significa) uma criança, mas, também não posso aceitar que o aborto seja a solução mais correta. Pode ser a mais fácil, ou, conveniente, mas jamais será a decisão mais acertada.
Quando um cachorro é maltratado, varias entidades lutas em sua defesa. Quando um afrodescendente é humilhado, outros tantos levantam discursos acalorados. Quando pessoas que vivem em relacionamentos homoafetivos são confrontados por ideias divergentes de suas práticas, grupos marcham contra o seus "opressores".
Claro que qualquer tipo de violência, seja contra animais ou serem humanos, deve ser combatido, assim como todo tipo de preconceito, discriminação e racismo. O ponto nevrálgico, que pretendo tocar, é que para muitas pessoas que apoiam o aborto, a vida de um cão vale mais que de uma criança que está clamando por vida, por uma oportunidade de existir.
Não posso me calar diante de tamanha barbaridade que está sendo praticada diariamente, e que, infelizmente, procuram legalizar.
Diga NÃO a legalização do aborto. Procure saber quem são os políticos que são a favor desta imoralidade e negue a eles o seu voto.
Que Deus os abençoe bem abençoados.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário