Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano, junto com outros parlamentares promoveram um encontro com o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, para pedirem apoio junto ao Governo sobre a situação do Pastor iraniano Youcef Nadarkahni condenado a pena de morte por não negar sua fé em Cristo.
O ministro por sua vez mostrou-se solidário ao assunto e deu encaminhamento ao assunto pedindo informações ao ITAMARATI sobre a situação deste caso.
No inicio da próxima semana, antes do feriado, medidas serão tomadas junto a presidência do Legislativo, que, segundo o ministro seria o caminho mais rápido, pois assuntos entre governos são mais burocráticos pois envolvem tratados e jurisprudência internacional e o parlamento por sua vez tem mais velocidade.
Uma solicitação a ONU deve ser feita logo na segunda feira.
O Pr. Marco Feliciano no dia 30 de Setembro enviou um pedido a Consultoria Legislativa da Casa para que juntos elaborassem uma indicação ao Poder Executivo, sob a alegação de que uma nação como o Brasil onde 95% da população se diz cristã e mantém relações diplomáticas com esse país, deveria se pronunciar.
No dia 04 de Outubro o Pr. Marco Feliciano enviou uma carta ao Embaixador do Irã no Brasil, o Sr. Mohsen Shaterzadeh Yazdi, pedindo em nome de todas as famílias cristãs do Brasil, que o Irã tenha compaixão e reveja a implicação da lei sobre a liberdade religiosa.
extraido de :
http://www.marcofeliciano2010.com.br/?p=1164

Nenhum comentário:

Postar um comentário