Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Senador Magno Malta quer que seja criado um conselho regulatório da imprensa e diz que jornalistas são “casta especial”

Senador Magno Malta quer que seja criado um conselho regulatório da imprensa e diz que jornalistas são “casta especial”O senador Magno Malta (PR-ES) comunicou em Plenário, nesta quinta-feira (6), que já está em curso, no Ministério Público de São Paulo, um procedimento para averiguar as declarações do humorista Rafael Bastos, do programa CQC, que teria ofendido a cantora Wanessa Camargo, que está grávida de seu primeiro filho.
Segundo o senador, já havia processo aberto contra o humorista, o qual teria feito afirmações grosseiras contra as mulheres, em maio deste ano, e transformado o crime de estupro em motivo de piada, conforme informações da Promotoria da Mulher. A nova ofensa também será tratada neste âmbito.
Magno Malta aproveitou a ocasião para defender a criação de um conselho regulatório da imprensa, como se aventou durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que os jornalistas atualmente podem “invadir e expor a privacidade” de alguém sem ser punidos por isso.
- Agora é pratica, todo mundo é vitima disso: o sujeito invade a sua privacidade e atinge a sua honra e nada acontece, porque é uma casta especial – protestou.

extraido de:
gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário