Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

stor que previu fim do mundo vira piada em vídeo divulgado na internet

Pastor que previu fim do mundo vira piada em vídeo divulgado na internetUma produtora criou um vídeo zombando da profecia do fim do mundo, feita pelo Pastor Harold Camping. Camping, que possui uma rede de emissoras de rádio chamada Family Radio, havia previsto o fim do mundo para a última Sexta-Feira, o que acabou não acontecendo.
A produtora Animated News usou o ambiente do jogo The Sims para ilustrar a gozação. No vídeo, o Pastor Camping aparece anunciando o fim do mundo, e ao mesmo tempo o governo alemão anuncia a queda de um satélite que colidiria com a Terra. Na sequência, aparece uma ilustração do que seria Jesus Cristo atirando o satélite contra o Pastor Harold Camping.
A imprensa dos Estados Unidos tem insistido em colher um depoimento de Camping sobre sua terceira previsão errada, porém o Pastor e sua equipe não se manifestaram sobre o assunto. A filha de Camping, Susan Espinoza, respondeu a um email da equipe do Christian Post afirmando que não poderiam atender ao pedido de entrevistas. “Desculpe desapontá-lo, mas a Family Radio tem sido orientada para não falar com a mídia ou imprensa”, afirmou Susan.
Assista ao vídeo:



extraido de:
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário