Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filme que conta história do missionário conhecido como “Pastor Metralhadora” estreará na próxima Sexta-Feira nos cinemas

Filme que conta história do missionário conhecido como “Pastor Metralhadora” estreará na próxima Sexta-Feira nos cinemas
O ator Gerard Butler estrela um filme que será lançado no próximo dia 16/12 aqui no Brasil, em que ele representa um ex-bandido que se converte e se envolve com missões na África.
O filme Machine Gun Preacher, que no Brasil se chamará Redenção, conta a história real de Sam Childers, que se tornou conhecido com o apelido de “Pastor Metralhadora”. A atuação de Butler foi muito elogiada pela crítica especializada em cinema.
Arrasado com a realidade de miséria das pessoas no Sudão, pastor Sam decide ajudar construindo um orfanato numa das localidades mais perigosas do país, e com isso, passa a ser tratado como “salvador branco” pela população local. Porém, esse envolvimento com as causas humanitárias passa a interferir no relacionamento com sua esposa e filha, o que cobra de Sam muita paciência e cuidado para conciliar suas responsabilidades.
Segundo a Folha Online, o roteiro do filme foi escrito baseado no livro autobiográfico de Sam, chamado “Childers, Another Man’s War: The True Story of One Man’s Battle to Save Children in the Sudan” (em tradução livre, A guerra de Childers: a verdadeira história da batalha de um homem para salvar crianças no Sudão).
O elenco do filme conta com Michelle Monaghan, Madeline Carroll, Michael Shannon, Kathy Baker e Souleymane Sy Savane. Após o filme, são mostrados fotos e vídeos reais do pastor Sam junto com sua família na África.
Assista abaixo o trailer legendado do filme:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário