Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Profecia de Ana Paula Valadão começou a se cumprir?

O programa Raul Gil vem exibindo com altos índices de audiência, há duas semanas, homenagens a cantoras do gênero Gospel.  Na cola do sucesso do Raul, o Superpop, conhecido por levar pautas eróticas, pornográficas e barraqueiras, apelou para o gênero e exibiu cantores gospel também. Agora, o Faustão acabou de pedir para o cantor interpretar uma música gospel. E não que é a audiência subiu imediatamente e ele recuperou o primeiro lugar que estava com o SBT?Será que a onda gospel é a que mais mobiliza o publico no momento? O mais provável é que isso já esteja acontecendo há muito  e eu só percebi agora.
A jornalista fez referência às participações das cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão (que representava na ocasião o Diante do Trono) e Cassiane nas últimas semanas nos programas apresentados por Raul Gil.

No 9º Congresso de Louvor e Adoração realizado entre pelo grupo Diante do Trono no último mês de março durante a Páscoa, Ana Paula Valadão profetizou que a mídia secular seria invadida pelos cristãos, entre outras coisas. 

Veja o vídeo e comente: Realmente esta profecia começou a se realizar ou os últimos fatos foram apenas uma coincidência?

9º Congresso Diante do Trono - Invadir a mídia secular!


Nenhum comentário:

Postar um comentário