Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Jakeline Leal, ex-bbb evangélica coloca próteses de silicone e posa para ensaio sensual

Jakeline Leal, ex-bbb evangélica coloca próteses de silicone e posa para ensaio sensual
A ex-participante do BBB 12 Jakeline Leal fez uma cirurgia plástica para colocar implantes de silicone nos seios.
Evangélica, a baiana inseriu próteses de 260 ml de silicone e posou para fotos mostrando seu novo busto, em um ensaio para o site Ego, do portal Globo.com: “Sempre tive vontade de fazer a cirurgia, aí tive a chance e meti a cara. Foi supertranquilo! Estou muito bem e superfeliz com o resultado. Ficou muito discreto”.
A ex-bbb afirmou que está praticando exercícios para manter o corpo em forma, e aproveitar possíveis convites para ensaios sensuais: “Estou malhando, me cuidando… Quero aproveitar esse momento, por isso estou investindo. A sensualidade é uma vitrine, né? Estou fazendo fotos e aceitaria fazer ensaios sensuais. A única coisa que eu não toparia é um ensaio nu”, adianta.
Jakeline, que também fez tatuagens, conta que suas mudanças visuais são para desfazer a imagem de ingenuidade: “Mudei o visual para tirar a imagem de menininha inocente. Quis ficar mais mulher, mais sensual. Estou descobrindo meu lado sexy e atraente, cuidando da minha beleza. Antes era muito desligada”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário