Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa

Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa
Um falso comunicado em nome do cantor e apresentador João Gordo foi noticiado por um blog de humor, afirmando que o vocalista da banda Ratos de Porão havia se convertido ao evangelho.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No comunicado, supostamente escrito pelo cantor, ele anunciava sua saída da banda: “Ah, cara. Eu já vivi muita loucura. Quem acompanhou minha carreira (e não foram poucas, risos) sabe que se eu estou aqui, nesse momento, dando essa entrevista, é porque alguém lá em cima gosta muito de mim. Não estou traindo o movimento nem nada do tipo, mas chega uma hora em que você escuta o chamado”.
O blog porém havia disponibilizado um link com o desmentido da notícia, porém muitos leitores repassaram a publicação nas redes sociais sem conferir, o que gerou grande repercussão.
Nos comentários da publicação, alguns fiéis comemoraram a suposta conversão: “Oh gloria! Louvado seja o Senhor Jesus! Que mudou a minha vida… tão louca qto de qualquer um que andava longe de Deus… Meu Deus abre o mar vermelho… manda fogo do céu sobre pra queimar algo e meio a agua… anda sobre o mar… manda comida cair do céu… faz cego enxergar… e punks se converterem a uma “vida santa”… Louvado seja meu Senhor Jesus Cristo!”.
No site Pavablog, um dos leitores alertou sobre o fato ser na verdade, uma piada: “Aê galera sou cristão e só quero fazer um apelo aos demais cristãos que tiveram ou terão acesso a isso aqui: Por favor galera, não sejam ignorantes precipitados e alienados. Não acreditem em tudo tão facilmente. Esse é um dos maiores motivos pelos quais o cristianismo é motivo de piada para muitos”.
No Twitter, o apresentador e cantor negou que tivesse se convertido ao evangelho: “Me ajoelho diante de São Bon Scott e oro todo dia pro Slayer durar para sempre”, ironizando a informação.

Atualmente o apresentador trabalha na TV Record, empresa do líder da Igreja Universal, que já foi tema de uma das mais famosas músicas da banda Ratos de Porão. Na letra da música são feitas críticas ácidas à denominação.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário