Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

5ª Cruzada o Reino de Deus Chegou em Maranguape

Ontem dia 28 de maio de 2012, foi realizado a 5ª Cruzada o Reino de Deus Chegou em Maranguape de 2012.
O evento foi realizado na pracinha da Guabiraba, no centro da cidade de Maranguape, e, foi prestigiado por várias pessoas do bairro.
O evento contou ainda com a participação da Banda Promessas, grupo de louvor que tem apoiado os nossos eventos, e, tem como vocalista, a ex-cantora da banda Forró Moral, Irmã Célia, que agora só canta para Jesus.
Foi apresentada uma peça de teatro fantástica pelo Grupo de Teatro Chama, com o título "Coração Vazio". Os poucos minutos de apresentação foram suficientes para que Deus tocasse no coração de várias pessoas que estavam presentes no local, onde eles conseguiram visualizar que o coração do homem sem Deus, sempre estará com um vazio. Por mais que possa tentar preencher com bebida, mentiras, sexualidade, e, tantas outras coisas, mesmo assim, o coração continuará vazio.
O momento da palavra, foi ministrado pela apresentadora da TV Diário Canal 22, irmã, Natalia Varela, que trouxe uma palavra vinda do coração de Deus. Todos ficaram atentos ao testemunho de vida trazido pela pregadora.
Em resumo, mais um evento em que Deus foi glorificado, e, que o evangelho de Cristo foi anunciado como sendo o único caminho que leva o homem para Deus.
Lembrando que na próxima segunda feira dia 04 de junho, a Cruzada será realizada no Parque Iracema, na rua  Maria Efigênia Campos Teles, contamos com a sua preseça.
Que Deus te abençoe bem abençoado.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário