Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apresentador PC Siqueira afirma que pedirá desculpas por frase interpretada como incentivo ao vandalismo, mas ironiza: “Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”

Apresentador PC Siqueira afirma que pedirá desculpas por frase interpretada como incentivo ao vandalismo, mas ironiza: “Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”
Após o pastor e deputado federal Marco Feliciano afirmar que iria pedir à MTV uma retratação pública por causa das declarações do apresentador PC Siqueira, que teria sugerido e incentivado a pichação de igrejas com a frase “Deus é gay”, além de afirmar que pediria ao Ministério Público que retirasse o programa “PC na TV” do ar, o apresentador usou o Twitter para se pronunciar.
PC Siqueira afirmou que iria se desculpar na próxima edição do programa, pois suas palavras foram ditas com intuito de fazer piada, segundo ele, mas acabaram interpretadas como incentivo à pichação, que é crime.
“O @pcnatv da semana passada foi retirado do ar sob ameaças de um deputado cristão que assumiu que estou incentivando pichação de igrejas. No próximo programa pedirei desculpas pela piada. Eu nem curto pichação na verdade. Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo. Na verdade só vou me desculpar por ter dito coisas que poderiam ser confundidas com incentivo ao vandalismo, não pelo resto do que eu disse.”, publicou ele no Twitter.
O apresentador ainda ressaltou que suas desculpas se justificam como precaução: “Qualquer pessoa muito burra poderia facilmente confundir o que eu disse com incentivo de verdade. Aí eu fiquei preocupado”.
Ironizando a repercussão e a necessidade de um pedido de desculpas, o apresentador voltou a comentar sobre a frase que causou a polêmica: “Mas na minha opinião deus é gay sim. Mentira, nem acredito em deus. E pra quem não entendeu o lance da pichação ‘deus é gay’ na igreja, foi inspirada no Kurt Cobain, que pichava ‘god is gay’ em caminhões”, afirmou, referindo-se ao falecido músico, à época, líder da extinta banda Nirvana.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário