Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comemoração dos 16 anos de liderança do Pr. D'Paulo Ribeiro em Maranguape

Sábado passado, dia 02 de junho, foi uma data muito especial para 1ª Igreja Assembleia de Deus de Maranguape - Igreja às Nações. Sabemos das grandes comemorações que temos vivido durante este ano de 2012, visto, estarmos comemorando os 80 anos da entrada do evangelho em nossa cidade.
Entretanto, um dia que também faz parte das comemorações,  é o aniversário de 16 anos de liderança de nosso pastor Fco. D'Paulo Ribeiro, que foi comemorando por todo nosso ministério em uma festa belíssima.
Gostaria de agradecer à Deus, pela oportunidade que tenho de fazer parte deste ministério, e, está podendo aprender a verdade da palavra de Deus com este grande líder. Que acompanha a trajetória do Pr. D'Paulo, sabe do chamado de Deus para este homem, que vem ensinando a verdade da palavra de Deus para todos aqueles que desejam romper as barreiras do tradicionalismo e religiosidade, que tanto prendem alguns cristãos.
Fico feliz, pois tenho um líder que sempre traz um bom pasto para o rebanho, e,  nunca uma folhagem seca e velha, mas, sempre uma palavra renovada e revelada por Cristo.
Que Deus possa permanecer usando e abençoado esta família em todas as áreas de suas vidas. Fortalecendo, ainda mais, para, com sabedoria, nos guiar pelos caminhos revelados pelo Criador.
Que Deus os abençoe bem abençoados.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário