Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cruzada O Reino de Deus chegou em Maranguape - foi uma benção

Ontem, dia 11 de junho de 2012, se realizou mais uma Cruzada O Reino de Deus chegou em Maranguape. O local escolhido para mais este ótimo evento, foi o bairro da Área Verde, de frente a congregação da 1ª Igreja Assembleia de Deus de Maranguape - Igreja às Nações.
As dezenas de pessoas que estiveram participando do eventos, foram impactadas com a ministração da palavra de Deus, que ontem foi ministrada pelo amado Pb. Sérgio, que trouxe uma palavra vinda do coração de Deus para o bairro da Área Verde.
Ontem também estreou o grupo de louvor da Cruzada, grupo formado por membros das congregações de nosso ministério, e que a partir de agora, estarão dedicados ou trabalho do Reino de Deus.
Fico feliz pelo que Deus tem feito a cada semana durante os eventos do Reino de Deus, e, com tudo que Ele tem proporcionado para o crescimento das Cruzadas. Já contamos com aparelhagem de som próprio, grupo de louvor completo, equipe de evangelismo, e, em breve, um palco próprio de quase 30 metros quadrados. GLÓRIA À DEUS.
Peço que você, caro amigo, irmão e leitor, que ore por este projeto de evangelismo feito através das cruzadas semanais.
Que Deus te abençoe.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário