Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje tem reunião de Cura e libertação.

Hoje, dia 13 de junho de 2012, tem reunião de cura e libertação a partir das 19hs na sede da 1ª Igreja Assembleia de Deus de Maranguape - Igreja às Nações.
Faça como várias pessoas que participaram de nossas reuniões, e, crendo no agir de Deus, alcançaram o milagre em suas vidas, e, tem testemunhado:
"Estava jogando de bola, e, acabei levando uma pancada na mão, ai ela ficou toda inchada, não podia nem mexer, mas, depois da oração, ficou totalmente boa"
"Vim pedir oração pela minha filha que estava muito doente, e, quando cheguei em casa ela estava totalmente curada."
"Estava com uma bactéria no estomago, e os médicos falaram que tinha que fazer um tratamento, e, deixar de comer um monte de coisas, mas, depois que recebi a oração, fiquei totalmente curado, não tomo remédios e estou comendo tudo normalmente." 
Esses são apenas alguns testemunhos de pessoas que tem recebido a cura para enfermidades, pois certamente não caberia nesta postagem a quantidade de testemunhos que já ouvimos.
Assim, fica o convite para você que está precisando de um milagre em sua vida. Hoje, a partir das 19hs na Rua Manoel Paula, 467, centro de Maranguape.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário