Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unção entre quatro paredes.


 
Quem quer mais de Deus?” Pergunta o pregador para os presentes, já sabendo a resposta. Todos erguem as mãos e, em uma só voz gritam: “Eeeeeeu.”
Sempre queremos, e, precisamos mais de Deus, necessitamos de ter mais intimidade com o nosso Pai Celeste. Ocorre que, muitos tem se aproximado de Deus, sentido seu amor, presença, unção, capacitação, mas, fica tudo apenas para eles.
Falamos muito em adoração, mas, a verdadeira adoração é aquela que ultrapassa as quatro paredes da igreja, e, não aquele que se detêm em apenas fazer aquela programação caseira e semanal das congregações.
A adoração deve ultrapassar o pátio da igreja, e, irradiar em todas as direções ao redor de nós. Existem dezenas de pessoas perdidas nas drogas, bebidas, prostituição...Todos ele precisão de uma ajuda, de uma apoio, de uma mão amiga...Eles esperam por nós.
Hoje estava lendo:
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 
1 Pedro 2:9

Veja que interessante, somos descritos como geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, que coisa maravilhosa. ALELUIA.
Infelizmente muitos tem lido e visto apenas essas quatro qualificações que recebemos, mas, deixam de ler, e, entender a parte seguinte, “para que anuncieis “.
Veja, somos geração eleita, para anunciarmos; somos sacerdócio real, mas, para anunciarmos; escolhidos como nação santa, também para anunciar; e recebidos como povo adquirido, para anunciarmos.
ENTÃO PORQUE NÃO ANUNCIAMOS.
Chega de ficarmos “cheios” de Deus, apenas dentro da igreja, entre quatro paredes, e, esquecermos do mundo necessitado.  Precisamos, urgentemente, sair para distribuir o que temos recebido.
Samuel de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário