Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Grupo de Crescimento e de Crianças


Hoje, 31.07.12, tem mais uma jornada dupla na 1ª Igreja da Assembleia de Deus de Maranguape, congregação do Parque Iracema.

As 18:00hs, iniciaremos o Grupo de Crescimento (GC), para estudo mais detalhado sobre as verdades contidas no palavra de Deus.
Hoje a grande novidade, é que poderei contar com a ajuda do meu amigo e irmão Junior Mesquita, que retornou para Maranguape depois de quase um mês evangelizando no Sertão Nordestino. Que outras pessoas possam vir a participar dos GC como Discipulador Aprediz, para que fururamente, outras frentes de ensino possam vir a serem abertas.
Oro para que Deus continue enviando mais, e, mais pessoas para ficarem ao meu redor, e, assim, que eu possa gastar tempo com elas, para que com a graça de Deus, venham a ser preparados à serem líderes segundo o coração de Deus.
Teremos, ainda, mais uma reunião infantil, com louvor, histórias, e, a tradicional gincana infantil de meninos contra as meninas. A competição é feita com o máximo de cuidado, para que sirva de alimento para uma competitividade sadia, que não venha prejudicar nenhum dos participantes, ou, gerar qualquer tipo de inimizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário