Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inicio do Grupo de Crescimento

Ontem, 18.07.2012, tivemos o inicio de mais uma atividade na 1ª Igreja Assembleia de Deus de Maranguape, Congregação do Parque Iracema, diz respeito aos Grupos de Crescimento (GP).
O Grupo de Crescimento (GP), é uma atividade de acompanhamento para novos convertidos, que tem como intuito o ensinamento da palavra de Deus de uma forma mais próxima. Os novos convertidos, dão apenas o primeiro passo, quando aceitam a Jesus como Salvador, entretanto, existem outros passos que devem ser dados, e, para que os novos convertidos possam prosseguir, existem a necessidade de um ensinamento da palavra.
Além de novos convertidos, os Grupos de Crescimento (GP) visam alcançar pessoas que não conhecem o projeto salvador do calvário, por isso que o GP não é realizado no prédio da igreja, mas, nas residencias das pessoas interessadas nos estudos.
Hoje, 19.07, teremos a continuação dos trabalhos, com a realização de outro Grupo de Crescimento, onde pretendemos dar apoio a um jovem novo convertido, e, alcançar mas outras pessoas com o evangelho.
Que possamos continuar trabalhando para o Reino de Deus, e, que mais e mais líderes possam ser levantados para ajudar no desempenho das necessidades do Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário