Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ontem teve Jornada Dupla - Grupos de Criança e de Crescimento

Ontem, 24.07.12, realizamos duas atividades na 1ª Igreja Assembleia de Deus de Maranguape, Congregação do Parque Iracema.
A primeira foi o Grupo de Crescimento (GP), onde semanalmente dedicamos um tempo para o ensino pessoal da palavra de Deus aos novos convertidos, ao, aqueles que desejam aprender um pouco mais da Palavra de Deus. 
Este trabalho, visa o crescimento espiritual do corpo de Cristo, pois ao mesmo tempo e que há crescimento numérico, deve haver crescimento em qualidade, cristãos mais conscientes dos ensinamentos da palavra, para não serem enganados, ou, levados a erros.
O segundo trabalho da noite foi a continuação do nosso CINE GOSPEL KID's, que ontem não teve a exibição de filmes, devido a falhas técnicas, mas, a mensagem do evangelho foi transmitida as crianças que estiveram presentes, além de alguns louvores infantis que foram ensinados para às crianças.
No segundo momento, tivemos a continuação de nossa gincana infantil semanal, onde todas as crianças participam das brincadeiras, que visam a união e interação dos participantes.
Que Deus continue abençoando este trabalho, e, que pessoas possam vir a ajudar no crescimento deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário