Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Brasileiros ajudam campanha por Yousef Nadarkhani a alcançar 3 milhões de pessoas por dia

Brasileiros ajudam campanha por Yousef Nadarkhani a alcançar 3 milhões de pessoas por dia
A campanha #TweetforYoucef, criada em prol do pastor iraniano, Yousef Nadarkhani, que está preso por sua fé em Cristo há mais de 1000 dias está atingindo atualmente 3,032,309 no Twitter por dia com notícias e informações sobre o pastor.
De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) esse número é, em grande parte, impulsionado por brasileiros. Em inglês a história dele está alcançando 2,246,388, e através da ACLJ no Brasil, ela está alcançando 785,921 em português cada dia, afirma a entidade cristã.
- Em menos de sete meses, a história de Pastor Yousef, através de Tweet para Yousef, literalmente viajou pelo globo, alcançando 3 milhões de contas no Twitter em 234 países e territórios, incluindo mais de 97% de estados membros das Nações Unidas e 40 nações de maioria muçulmana ou sob a Lei sharia – explica a organização em seu site, segundo o The Christian Post.
No Brasil, os cristãos se mobilizaram também durante a visita do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad ao Rio de Janeiro, para participar da Conferência Rio+ que aconteceu em junho. Na ocasião, um grupo de pessoas se reuniu para protestar na porta do hotel em que Ahmadinejad ficou hospedado, na zona sul da cidade.
A ACLJ ressalta também a importância da campanha para a preservação da vida do líder cristão.
- Ele só está vivo hoje por causa da pressão internacional sobre o Irã; das pessoas do mundo que levantaram suas vozes, exigindo que sua vida fosse poupada. Precisamos manter essa pressão; completa a ACLJ, que lidera a campanha, que tem por objetivo inundar a rede social com os pedidos de oração e mobilizar os cristãos de todo o mundo em favor da causa do pastor iraniano.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário