Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pesquisa: com que frequência você lê a Bíblia?

Pesquisa: com que frequência você lê a Bíblia?
Nos EUA, a LifeWay Research realizou uma pesquisa que relevou detalhes sobre o comportamento dos cristãos na questão da leitura da Bíblia.
A pesquisa apontou que 90% dos fiéis afirmam que “desejam agradar e honrar a Jesus em tudo o que fazem”, mas somente 19% daqueles que frequentam a igreja lêem a Bíblia diariamente.
O estudo de “Discipulado Transformador” mostrou que a maioria dos cristãos não tem o hábito de ler a Bíblia todos os dias.
Apesar da maioria dos entrevistados dizer que reflete sobre as verdades bíblicas ao longo do dia, 26% dizem que lêem a Bíblia algumas vezes na semana, 14% dizem uma vez por semana e 22 % pelo menos uma vez por mês.
“A palavra de Deus é verdade, então não deve ser surpresa que ler e estudar a Bíblia são ainda as atividades que tem o maior impacto no crescimento da maturidade espiritual”, afirmou Ed Stetzer, presidente da Life Way.
Aqui no Brasil, o Gospel+, o portal Gospel Voice e o blog do pastor Renato Vargens, estão realizando um levantamento para tentar por meio de respostas objetivas,  levantar com que  frequência os cristãos brasileiros lêem a Bíblia.
Pretendemos com isso dar uma importante contribuição sobre a vida espiritual dos evangélicos e fornecer subsídios às igrejas para que possam utilizar e trabalhar essas informações.
Sua participação é muito importante!
Contribua para  esse importante levantamento para a igreja brasileira!
Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário