Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Raul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereador


Raul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereadorRaul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereador
O apresentador do SBT Raul Gil esteve em um culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus acompanhado de seu filho, Raul Gil Júnior que é candidato a vereador em São Paulo.
Tendo a oportunidade de falar ao público que lotava o templo localizado no bairro do Brás o apresentador agradeceu ao apóstolo Valdemiro Santiago por uma homenagem feita em uma das concentrações organizadas pelo líder religioso.
“Aquilo me emocionou muito. Quando somos respeitados, amados e elogiados por uma pessoa como o Apóstolo Valdemiro nós só temos que ficar feliz”, disse Raul Gil que ainda acrescentou que todas as pessoas que servem a Jesus Cristo são vencedoras.
Raul Gil foi homenageado pelo apóstolo por dar espaço para a música gospel em seu programa. Realmente o apresentador tem dado abertura para que cantores evangélicos participem de seus quadros e ainda dá oportunidade para que calouros tenham seus talentos reconhecidos em todo o Brasil.
Além de participar do culto da Igreja Mundial o apresentador e seu filho estiveram no culto da noite na Igreja Assembleia de Deus do Brás (Adbrás) no último domingo (9) falando ao presentes e no final do culto conversando com os membros que tinham o desejo de chegar perto de um apresentadores de televisão mais queridos do país.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário