Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sonhadores de coragem


Precisamos caminha na direção do plano que Deus tem para cada um de nós. Este plano que Deus tem  não será frustrado, pois nenhum dos sonhos de Dele pode ser frustrado. O plano de Deus já nasce vitorioso. O plano de Deus já nasce no sucesso. O plano de Deus já nasce financiado. Precisamos apenas descobrir qual o plano de Deus para nós.
O plano de Deus para mim, está diretamente ligado com as minhas características (dons). Tudo que sou, penso, falo. Meu jeito de andar, falar, me portar. Todas minhas qualidades são um dedo apontado para o plano de Deus para minha vida. Quando Deus pensou em criar você, Ele já tinha um plano específico para realizar na sua vida e, depositou em você as qualidades necessárias para alcançar este objetivo.
O plano de Deus para mim, está diretamente ligado com aquilo que me interessa. Aquilo que me deixa várias horas pensativo. O assunto que gosto de falar. Aquilo que dedico grande parte de meu tempo. Tudo isso também é um dedo apontado na direção do plano de Deus para nossas vidas.
Entretanto, não adianta ter um proposito, um plano, um objetivo, se não tiver coragem para concretizar. Coragem é a força necessária para iniciar e concluir um projeto, independente do que venha acontecer, das lutas que venha enfrentar. Com a coragem (determinação) irei chegar ao objetivo.
Sonho e coração, são duas faces da mesma moeda. Um não pode sobreviver sem a outra. Um sonhado que não tem coragem, nunca deixará de seu apenas mais uma pessoa que tem um sonho. Um corajoso sem sonho, é uma pessoa que não saberá por onde começar, e nunca chegará a lugar nenhum. Coragem e plano, tem que caminha juntos na vida de todos que buscam alcançar o sucesso, em qualquer área da vida.
A coragem será necessária quando na caminhada rumo a concretização do plano, comece a surgir as lutas.
Entenda uma coisa. Durante a caminha em busca da realização de seu projeto, poderá chegar um momento em que a luta venha surgir. Tristeza, aflição, desanimo, cansaço.  Tudo que se levantar para tentar impedir de alcançar o alvo, deverá ser entendido como um “inimigo”.
Muitos que estão no meio de uma batalha, estão triste, angustiados e achando que tudo está acabado, pois estão no meio da batalha. Aprenda uma coisa. Se estamos no MEIO da batalha então isso é um sinal que ainda estamos vivos. Que não perdemos a batalha que estamos enfrentado. Que podemos chegar ao final da batalha e sermos vitoriosos.
Não desista, não pare de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário