Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Porque evangelizar? 1ª parte

1.1. Muito trabalho e pouco tempo
Ø  Cada dia que passa, o número de assassinos, adúlteros, viciados, homossexuais, ladrões, tem aumentado cada dia mais; as pessoas precisão ouvir o evangelho e nos precisamos falar do evangelho.
*       Lucas 10:2  -  existe um grande campo para ser semeado e nós somos os responsáveis para cuidar da terra.
·         Precisamos despertar para anunciarmos o evangelho aos perdido. Enquanto ficamos parados ou pensando, as pessoas estão se perdendo. Crianças gravidas, jovens viciados, casais separados.
·         Todos precisamos anunciar o evangelho. Jesus disse: “IDE”.
*       O grande problemas que a igreja encontra para se envolver na obra, é o tempo.
·         Nossa vida esta cada dia mais corrida, e temos menos tempo para fazer as tarefas de nosso dia a dia; cuidar da casa, filho; trabalho; crescer profissionalmente etc.
·         Com a tv e internet, dentre outro, as coisas precisam ser feitas ainda mais rápidas, na mesma velocidade e proporção que somos informados. Fazemos parte da geração “Bombril”, temos que fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo.
*       Quando temos um pouco de tempo, dedicamos ele a internet u a tv.  Precisamos dedicar mais tempo à Deus
·         Se conseguimos tirar 2hs por semana para fazermos o “IDE”, escolhendo começar em nossa rua ou em um bairro específico, logo terremos aumentado o perímetro de alcance do evangelismo;
·         Pense comigo. Se evangelizarmos 1 casa por semana, em um ano teremos 52 casas.
Quando Jesus disse: “ninguém saudeis pelo caminho...”, ele queria dizer que não podemos perder tempo. Precisamos evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário