Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Porque evangelizar? 2ª PARTE

Em Gênesis encontramos:
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a.” Gênesis 1:27-28
Quando Deus afirma enchei a terra, não está relacionado simplesmente a multiplicação da raça humana. Não apenas em ter filho, mas, devemos captar algo a mais que Deus transmitiu ao homem.
O homem somente foi criado após a formação do mundo e criação de um local apropriado para o pleno desenvolvimento de Adão. O Éden, foi o local criado por Deus para moradia do primeiro casal. Lembre-se que Deus ordenou ao homem, lavrar o Éden.
Lavrar é cultivar, fazer crescer, dar prosseguimento. Essa era a intenção de Deus, que o homem desse prosseguimento ao Éden, ou seja, multiplicasse o Éden sobre a terra, enchendo a terra de EDENS.
Éden é local de paz, harmonia, presença de Deus, pureza, santidade. Isso estava e esta na mente de Deus. Que nós enchamos a terra de Éden. Que levemos a paz do Senhor a todos. Que apresentemos o Reino de  Cristo  as pessoas.
Esta passagem fala sobre evangelização, como algo que estava no coração de Deus desde o inicio de tudo. Fala de missões. É isso que precisamos entender e colocar em prática urgentemente. Encher nossa casa de Éden. Encher nossa rua de Éden. Encher nosso bairro de Éden. Encher nossa cidade, estado, país o mundo de Éden.

Façamos nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário