Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Na Igreja Batista da Lagoinha, Nick Vujicic conta sua história de vida e testemunhos de suas viagens pelo mundo; Assista na íntegra

Na Igreja Batista da Lagoinha, Nick Vujicic conta sua história de vida e testemunhos de suas viagens pelo mundo; Assista na íntegra
O evangelista Nick Vujicic contou seu testemunho de superação na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), no último fim de semana, e comoveu os fiéis que foram ouvir suas experiências.
Nascido sem braços e pernas devido à síndrome de tetra-amelia, Nick passou por adversidades na infância, e por não conseguir compreender o motivo de ser diferente das demais crianças, tentou o suicídio aos 10 anos de idade.
Nick afirmou durante a palestra que aos 15 anos, após questionar a Deus sobre os motivos de sofrer daquela síndrome, sentiu que a passagem de João 9:1-3 era a resposta para suas dúvidas. “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus”.
Aos 19 anos de idade, tornou-se palestrante e passou a viajar pelo mundo, levando sua história de superação das adversidades a milhares de pessoas. “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos”, compartilhou.
O evangelista revelou que durante uma viagem à Índia, ele e sua equipe foram a um prostíbulo para levar a palavra de Deus às mulheres do local, e chegando num dos quartos, deparou-se com uma mulher tetraplégica. Falando sobre a mensagem do Evangelho, Nick foi desafiado pela irmã da mulher paralisada. Ela afirmou que só creria em Deus se sua irmã voltasse a andar. Aceitando o desafio, Nick contou que orou pela cura, e momentos depois, a mulher passou a andar.
“Senhor, oramos para que os cegos enxerguem, para que os paralíticos andem; para que o câncer vá embora, que a dor pare, para que os braços e as pernas sejam restaurados; e também agradecemos pelos seus milagres. E mais do que milagres físicos, queremos que o Senhor sare nossas vidas. Oh, Espírito Santo enche esse lugar”, orou no púlpito da IBL.
Concluindo sua mensagem, Nick Vujicic aconselhou os jovens presentes à sua palestra: “Adolescentes não vivam segundo as regras deste mundo. Mulheres vocês são rainhas do Senhor. Ele quer dá o melhor; bons relacionamentos, um casamento com uma pessoa que possa honrá-lo; e restaurar todas as áreas da sua vida”.
Assista a íntegra do testemunho de Nick Vujicic:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário