Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Reflexão Radical #3 (Departamento de Jovens)




LEIA : Colossenses 3:17


VERDADE: Você pode glorificar a Deus em tudo o que você faz.

CADA DETALHE

Você não precisa ser um pregador para louvar a Deus com o que faz. Você pode honrá-lo contando histórias, tomando sorvete e andando de skate. Pode glorificá-lo na sala de aula, no pátio da escola, no vestiário - até tomando banho! Pode adorar a Deus surfando, caçando, pintando e ao deitar-se para dormir. Ele pode alegrar-se devido à maneira como você faz seu dever de casa, sociabiliza-se com seus amigos ou mesmo escova seus dentes.
É possível glorificar o Senhor em cada coisa que você faz. Algumas atividades podem parecer maneiras mais naturais de honrar a Deus, como ir à igreja ou ler a Bíblia. Mas isso é só o começo. Honrá-lo não é completar os itens de uma lista espiritual para depois viver o resto da vida; é aprender a ver e ter experiência com Deus em tudo que você fizer.É como você faz cada coisa.
Envolva cada ação em gratidão, amor, compaixão e alegria. Isso é deixar a vida de Deus fluir em você. Coloque o Senhor em tudo.

 DESAFIO RADICAL

  1.  Escreva a palavra DEUS em sua ão. Pense nele e agradeça-lhe toda vez que olhar para essa palavra.
  2. Procure Deus em tudo hoje: na natureza, nos bons amigos, e nos estranhos que possam estar precisando dele.
  3. Memorize Colossenses 3:17. Coloque seu relógio para despetar de hora em hora e repita esse versículo toda vez que ele tocar.


Extraído do Livro:Desafios Radicais de Jeremy V. JOnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário