Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[Vídeo] Em entrevista a Jô Soares, Thalles Roberto contou histórias de sua vida e carreira como cantor; Assista

[Vídeo] Em entrevista a Jô Soares, Thalles Roberto contou histórias de sua vida e carreira como cantor; Assista
A entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares foi apresentada pela TV Globo na edição de ontem do talk show, e contou com breves relatos da história do cantor, algumas palhinhas com voz e violão e a apresentação, com banda, da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”, título do CD lançado por ele recentemente.
Thalles afirmou que a entrevista tinha um significado especial para ele: “[Era] meu sonho estar aqui, sabia Jô? Um prazer muito grande”, afirmou o cantor, que falou sobre sua mania de “comer” tampinhas de garrafa plástica.
Dentro das peculiaridades comportamentais de Thalles, o cantor contou sobre sua distração, como sair do carro e deixá-lo ligado, por exemplo.
Questionado por Jô Soares a respeito do relacionamento com sua esposa, Daniela Campos, Thalles contou que era apaixonado por ela desde a infância, mas que devido à diferença de realidade social entre as famílias, não ousava se aproximar. O cantor mostrou um trecho de uma música composta por ele para Daniela, e usada para conquistá-la quando ele finalmente tentou uma aproximação.
Ressaltando sua infância vivida na igreja, Thalles mencionou sua fase como backing vocal da banda Jota Quest como porta de contato com as bebidas. No entanto, o cantor frisou que não foi apresentado às drogas pelos músicos da banda mineira, mas como tinha sido criado na igreja, teve curiosidade e quis experimentar, o que o levou a exagerar. O exagero, rendeu histórias diversas, e Thalles relatou uma delas na entrevista.
Falando sobre sua fase como cantor gospel, Thalles relatou que certa vez foi fazer show numa cidade e, no meio da ministração, disse ao público que o “capiroto” – uma referência ao diabo – queria destruir a vida das pessoas, e por isso elas não deveriam dar atenção às tentações malignas. Porém, o cantor não contava com o fato de que o apelido do prefeito da cidade era Capiroto, o que gerou grande constrangimento.
Assista à íntegra da entrevista de Thalles Roberto no Programa do Jô:
Assista à apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário