Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, fala sobre seu tempo como líder de louvor em igreja evangélica

Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, fala sobre seu tempo como líder de louvor em igreja evangélica
Na última sexta-feira o cantor Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre a transformação que o reality show promoveu em sua vida. Ele comentou também sobre sua relação com sua família e sobre seu início na música, contando como foi seu tempo como líder de louvor em uma igreja.
- Andar na rua é muito diferente, toda hora tem gente querendo tirar foto, pedindo autógrafo, é muito carinho. Ser reconhecido e elogiado mostra que fiz algo correto – comentou, ao falar sobre como sua vida se tornou diferente depois que ganhou o The Voice.
Questionado se, como outros cantores, havia começado sua carreira lutando para conseguir um espaço para cantar em churrascarias e bares, Sam Alves afirmou que nunca teve esse tipo de experiência, e explicou que começou a cantar na igreja, ressaltando que também teve que “lutar” por seu espaço nesse ambiente.
- Eu comecei na igreja, e foi sempre uma luta para eu poder alcançar meu espaço. Até na igreja, fui batalhando para poder crescer. Comecei como back depois fui crescendo mais, como líder de louvor – afirmou Sam Alves, ressaltando que nunca cantou em ambientes como bares, churrascarias ou boates.
O cantor falou também se sua relação com seus pais, que o adotaram quando ele ainda era um recém-nascido, afirmando que nunca pensou como seria sua vida sem eles. Sam afirmou ainda que nunca teve curiosidade em conhecer seus pais biológicos, e que é grato pela família que tem.
- Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos. Eu tenho minha mãe e meu pai – afirmou.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário