Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Após convocação, Fred é visto novamente em culto da Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio

Após convocação, Fred é visto novamente em culto da Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio
O atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira, vem sendo manchete não apenas em veículos especializados em esportes, mas também em sites cristãos, por conta de suas visitas à Comunidade Internacional da Zona Sul.
Recentemente a mídia soube que o jogador tinha voltado a frequentar cultos onde o ex-zagueiro Gilmar é pastor auxiliar, e creditou o interesse de Fred pela religião à sua má fase nos campos.
Entretanto, após a mais recente convocação do treinador Luiz Felipe Scolari para a Seleção, Fred voltou a comparecer em um dos cultos na igreja, o que atraiu a atenção da mídia.
De acordo com o site Ego, na última segunda-feira, 24 de fevereiro, o jogador compareceu ao culto das 19h30, sozinho, e sentou-se no primeiro banco, como faz usualmente. “As pessoas sempre vão falar com ele. Mas não é nada demais. Ele ali é ‘normal’. Nada de tietagem. O foco está em Deus”, afirmou uma das frequentadoras da igreja.
Segundo os membros da igreja, o jogador se converteu há algum tempo, mas andava sumido dos cultos, e teria voltado a frequentá-los recentemente.
A informação sobre a conversão do atacante virou motivo de piada para seu técnico no Fluminense: “O Fred frequentando igreja? Sou padre e não estou sabendo! Essa é nova pra mim. Mas cada um faz o que quer. Eu sempre disse para os jogadores, que se dizem atletas de Cristo, que eles fazem a mesma coisa que eu. Então, sou atleta de Cristo também. Mas não acredito nessa história”, afirmou Renato Gaúcho, que posteriormente minimizou a importância da questão: “O que importa é que o Fred está feliz. A vida pessoal dele não me interessa. Se ele está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Quero ver o Fred contente e fazendo gols. Assim, ajudará o Fluminense e também o Brasil, se convocado”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário