Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, desce às águas em cerimônia de batismo celebrada por Kleber Lucas

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, desce às águas em cerimônia de batismo celebrada por Kleber Lucas
O músico Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, se converteu ao Evangelho e no último dia 15 de março, foi batizado nas águas na Soul Church, igreja dirigida pelos pastores Kleber Lucas, Danielle Favaor e Sergio Knust.
Marcus ficou conhecido nacionalmente junto com sua banda através do extinto programa Planeta Xuxa, na TV Globo, cantando o hit “Carla”, que ele havia composto para sua ex-esposa. Em 2004, uma complicação durante uma lipoaspiração levou o vocalista ao coma, e apesar das previsões negativas, Menna despertou e desde então luta contra as sequelas.
O pastor Kleber Lucas relatou a história de vida de Marcus Menna em seu perfil no Instagram, juntamente com as fotos do batismo: “Em 1 de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LS Jack foi internado.Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar”, escreveu.
De acordo com Lucas, Marcus vem lutando desde então por sua reabilitação, e sua história de superação inspira muitas pessoas. A reflexão do pastor e cantor gospel envolveu ainda um agradecimento a Deus pela oportunidade que o músico teve de conhecê-lo: “O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver! Hoje ele faz reeducação física com um educador físico e quiropráta, aulas de canto com uma professora, que é fono, e também estuda piano e inglês. O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo. Sábado, no momento do seu batismo na Soul Church, ouvi de relance, as seguintes palavras do Sergio Knust, pra ele: ‘Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento’. Não conseguimos conter as lágrimas! Eu também já vivi meus comas particulares, desacreditado por muitos e,voltei a viver”, testemunhou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário