Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pastor e fiéis são presos pelo serviço de inteligência do Irã durante piquenique da sua igreja

Pastor e fiéis são presos pelo serviço de inteligência do Irã durante piquenique da sua igreja
Segundo informações divulgadas pelo “Present Truth Ministries”, o pastor Amin Khaki e um grupo de3 membros de sua congregação foram presos recentemente por oficiais da inteligência iraniana durante um piquenique organizado pela igreja.
O pastor Khaki, Rahman “Ziya” Bahmani e Hossein “Daniel” Baroun, foram atacados pelos oficiais, que sacaram suas armas e golpearam os cristãos antes de levá-los sob custódia. As informações são de que cristãos que participavam do piquenique tiveram seus olhos vendados e foram mantidos durante seis horas em salas de interrogatório.
A maioria dos presos foi posta em liberdade. Porém, o pastor e outros dois membros de sua congregação permanecem sob custódia, aguardando as acusações. Segundo o “Present Truth Ministries”, os cristãos poderão continuar presos por um mês, enquanto aguardam as investigações das autoridades do Irã.
Em janeiro, a polícia secreta iraniana já havia invadido a casa do pastor e confiscado laptops e materiais cristãos, como Bíblias, cópias do Novo Testamento, sermões impressos e panfletos.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário